terça-feira, 19 de março de 2013

Unhas Decoradas e + Dicas para Deixar as Unhas Crescerem ou Mantê-las grandes



Boa Noiteee lindaas ! 
Hoje vou dar 5 dicas para conseguir deixar as unhas crescerem, sei que é difícil mas não impossível. E para aquelas que conseguem sem depender das unhas postiças, é sempre bom manter. Para quem nunca teve unhas grandes (tipo eu) quem nunca quis deixar crescer pra fazer francesinha ?! 



Então vamos as dicas (que pesquisei com minhas amigas que tem as unhas enormes), e abaixo tem algumas fotos das unhas decoradas que elas fazem.
  • Antes de pintar , passe alguma base por baixo, como as da foto , coloquei essas três , porque minha amiga com as unhas compridas , disse que passa 3 bases para manter a unha grande, que fica bem mais forte -> 
  • Se você gosta de roer , é preciso para com isso. Como não roer as unhas ? Sempre deixe as unhas cobertas por algum esmalte para você não vê-la crescer, se isso não funciona pra você, tem um esmalte com gosto muito ruim que você não vai querer roer. 
  • Para as unhas serem fortes e não quebrarem , isso também depende de uma alimentação saudável  quanto mais vitaminas para as suas unhas , será melhor.
Viram como é simples ? Também não acontece em 1 semana , tem que ter paciência, que se seguir esses passos direitinho em +- 3/4 semanas suas unhas estarão maiores. Vou tentar também , quando conseguir posto o Antes e o Depois. 
Ter as unhas compridas é legal , porque a criatividade toma conta na hora de decorar , olha algumas fotos das unhas lindas e perfeitas da minha amg ...







Shoow :) 
E aí gostaram ?! Espero que sim, sigam o blog e curta o CM no facebook ,está ficando cada vez melhor :) É isso , lindaas do meu <3
Bjuss , Mari Matos :)

2 comentários:

  1. Uma vez tava querendo parar de roer as unhas, então minha mãe disse pra eu passar pimenta nos dedos para não roer, mas mesmo assim não adiantou, chupei toda a pimenta no dedo e depois roí as unhas ! KKKKKK' Histórias de Juliana Neves...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só vc mesmo amg !

    ResponderExcluir