sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia de Festa

Boa tardee lindasss ! Que saudade do blog *-* Confesso que estou muito atarefada com a escola , mas não esqueci daqui não :) Semana passada foi feita uma proposta de redação e eu lembrei de vcs , por isso vou escrever minha redação aqui que chamei de : Dia de Festa ! Lembrei daqui porque somos meninas , e essa rotina de um dia de festa é comum a todas as garotas , é coisa de meninas !


Dia de Festa
Minha última festa , sábado passado,
foi festa fantasia , fui de pirata,
aluguei por R$ 90,00
 Quase todos os sábados tenho uma festa de 15 anos para ir. Então faz parte da minha rotina pela manhã, depois do café, vou direto para o salão fazer as unhas. Volto para casa e almoço, depois da minha pestana, volto para o salão. Fico horas e horas para alisar os cabelos cacheados e isso sempre me atrasa, e sempre deixo para última hora. E também sempre esqueço do presente, para a minha sorte , tem uma boutique feminina perto do salão. Depois de alisar tudinho, o meu pai vem me buscar, e vamos para a loja comprar o presente. E volto para casa e faço um lanchinho.
  Depois tomo banho, coloco o vestido, bijouterias e o sapato. Vou para casa da minha prima, que mora pertinho de mim, e ela faz a minha maquiagem. Quando estou completamente pronta, o meu motorista fiel, meu pai me leva para festa.
  Curto muito a festa, meu pai vem me buscar no final. E de madrugada , ao chegar em casa suada, com os cabelos enrolados, é como se desfizesse tudo o que fiz durante o dia inteiro. Do mesmo jeito que cordei, depois de uma banho, coloco o pijama. E vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário