terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

+ Vestidos de 15 anos

Oiee meninas !    

    Ultimamente tenho sido convidada para muitas festas de 15 anos, até mesmo no próximo sábado tenho 2 festas das minhas amigas (e são muitoo minhas amigas) e é no mesmo horário. Escolha difícil, e ainda vou me decidir !
     Mas outra difícil escolha é das debutantes ! Qual será o vestido mais lindo que usarei na minha festa ? Toda menina vai direto no google buscar algumas ideias , não é verdade ? Então, separei alguns dos mais lindos de cada tipo !


  • Vestido Curto (Para a recepção de convidados e dançar muito) 
Curto na frente e longo atrás.

O Dourado é a moda.



Vestido branco curto pra quem não quer nada muito  princesinha.
  • Vestidos longos (Para cerimonial)

Alguns vestidos usados por estrelas mas que ficariam lindos numa debutante !








Vestidos especialmente para a debutante:









Também existem os mais práticos que são os vestidos 2 em 1 :




Então meninas, espero que tenham gostado ! Bjs ! Até o próximo post :)
                            Mariana Matos :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário