quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Penteados - 15 anos

Boa Tarde !
  
     O Tema principal dessa semana é 15 anos ! Hoje vamos falar de penteados ... Separei algumas fotos para todos os tipos de cabelo. Existe uma opção que é fazer o mesmo penteado para festa toda ou levar uma cabeleireira e ela muda ou arruma o seu penteado ! Mas o penteado quem escolhe é você (debutante) !  

   Esse é o penteado da minha amiga Jú (q postou Cabelos para todos os tipos) olhem o penteado dela que lindo !        
         


Para o meu penteado, eu pesquisei vários modelos da internet (blogs) , olhem alguns dos meus favoritos :


http://coisasquemeninascurtem.blogspot.com.br/2013/05/customizacao-de-roupas.html



Todos são lindos e são fotos de blogs muito legais ! Infelizmente eu não tenho uma foto da parte de trás do meu penteado e de frente não dá pra vê-lo muito bem. Mas olhem a foto do meu arco que eu aluguei junto com o vestido e que gostei muito , tirando o fato de ter ficado apertado na minha cabeça ! Dica : Experimente tudo antes do dia da festa pra que não haja nenhum incomodo depois ! 


Mas é lindo , néh ?! O que vocês acharam , hein ?
Gente é isso ,até o próximo post !  Mari 



Nenhum comentário:

Postar um comentário