domingo, 20 de janeiro de 2013

Bolo de 15 anos

Boa Tarde !
 Essa semana eu comentei que o que vamos falar aqui no blog é 15 anos. Vamos começar pelo o que geralmente nas festas só é no final, vamos falar de bolos ! Cada salão de festas tem os seus modelos , mas é importante ter uma base do que você quer. Depende da cor da sua festa e se combina com você. Não é difícil de se escolher , até porque em cada festa que vou vejo bolos lindos. Olhem só esses abaixo:


Esse bolo lindo foi da festa da minha amiga Nathália.
Esse é muito lindo e foi da minha amiga Pâmela.


Esse é super criativo e foi da minha amiga Ana Luiza.

  
Esse é super legal principalmente porque foi da minha BFF Dani.
Eu fui com ela ajudar a escolher mas nem precisou porque o primeiro bolo que viu foi o que se apaixonou !
Esse é o meu favorito !  Porque foi o bolo que eu escolhi !


Com esses bolos lindos espero que tenha ajudado a você a ter uma ideia ! 
 Anuncie esse blog as suas amigas que serão debutantes, tenho certeza que irá ajudar !
Até amanhã com mais dicas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário