terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vestido de 15 anos

- Dica do Dia 
    Boa Noite !

      Vamos falar sobre vestido de 15 anos. Geralmente usa-se dois vestidos ou mais. Acho legal usar mais de um vestido, mas lembre-se a festa passa rápido então não fique trocando de vestidos toda a hora porque leva bastante tempo.Uma dica legal são os vestidos 2 em 1 que deixam o esquema bem mais fácil.
       Outra dica se você não achar o vestido dos seus sonhos, também é recomendável uma costureira de confiança. Como eu fiz , vi um modelo lindo na internet e adaptei algumas coisas e mandei fazer ! Mas se você manda fazer o vestido é seu, se você não quiser guardar porque não usará mais, você pode vendê-lo . Assim como eu fiz , aliás se estiver interessado fale comigo ;)  http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/vestido_de_festa_curto_semi_novo_13890993.htm
 Olhem o modelo de que copiei da internet
Não quis igual mas é o mesmo tipo ;) Eu gostei !




  Geralmente usa-se um vestido curto para receber os convidados e depois outro longo para cerimônia. A escolha é da debutante. Pesquise na internet mais modelos e estilos que você gosta e que combinam com a sua festa, mas cuidado (fica aí a última dica) o vestido não precisa ter a cor da festa , tipo vestido azul e toalha da mesa azul , na minha opinião eu acho que parece que o vestido foi feito com o pano da toalha da mesa rs                                                                     
                                  Vlw gente ! Até amanhã ;) bjus
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário