segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Primeiro Dia de Aula

Boa Noite !
   Todo mundo fica ansioso, nervoso, animado... no 1º dia de aula , e hoje foi o meu , então eu vou contar como foi um pouquinho.
  Hoje (28/01) foi o meu primeiro dia de aula , pois é , minha escola é bem adiantada ! Eu fiz questão de acordar às 6h da manhã e ir pra escola , só pra saber qual é a minha turma, também é o meu 1º ano do Ensino Médio. Quando cheguei lá , estavam as listas e todo mundo em cima para saber qual será a sua turma, porque lá é dividido em A,B e C. Nunca fui de reclamar de turma, sempre fico satisfeita, mas continuando ... olhei a lista da turma 1A e não estava no meu nome, aí eu vou pra lista do lado da 1B e lá estava Mariana Barbosa (é o meu nome gente , só pra quem não sabe rs), daí eu li os outros nomes e procurei meus amigos mais próximos e só encontrei uma em que é minha amiga faz tempo e fiquei feliz , mas espera aí , cade ?? Procurava pelos meus outros amigos  e encontrei mais uma que pouco falava mas eu conhecia. Outros em que eu só conhecia de vista, ou que falo pouco , até amigos de outras turmas (mas que não sou tão próxima). Praticamente todas as minhas amizades que eu conquistei ao longo de 3 anos no E.F estão em outra turma: 1C . Eu ainda não sei o que fazer , alguém tem algum conselho ? Meu pai diz que é sempre bom fazer novos amigos, e eu concordo. Posso ter ficado numa turma diferente pra mim , mas talvez seja onde deva estar !
                                                                         Até o próximo post ! Me desejem sorte ! Bjus da Mari :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário