sábado, 26 de janeiro de 2013

Convites de 15 anos

  Boa Noite !
      Hoje é sábado e termina a semana sobre 15 anos :/ Mas ainda vou postar coisas sobre 15 anos durante o próximo mês , mas hoje pra terminar a semana, vamos falar sobre convites ! Muitas meninas deixam o convite pra em cima da hora e não fazem a menor ideia do que escolher, se você não faz ideia, veio ao blog certo ! Esses convites eu busquei na internet, escolhi estes porque já recebi convites parecidos e realmente são lindíssimos ! É importante lembrar que o convite tem que ter haver com o tema da festa (assunto do último post).







 Vale lembrar que convites como estes são caros, mas valem a pena , na minha opinião é uma forma de mostrar pros convidados que a sua festa irá bombar !
 Mas se você acha que não vale muito a pena , que é algo só pra lembrar data, hora, endereço ... e quer algo não muito caro, uma boa ideia é fazer em papel foto, você escolhe o tema que quiser ou a sua foto e pode fazer até mesmo na sua casa porque é mais rápido e prático ! Se você deixou pra em cima da hora, também é uma ótima opção fazer em papel foto, qualquer loja de revelação faz esse trabalho. E fica muito legal, olhem o da minha amiga:

São muitas as ideias ... como fazer caixinhas, em latinhas, como capa de CD, chinelos ... também acho muito legal, mas devem ser pensadas com antecedência ,que também gastam mais e que para serem também não são como papel de você pega um monte na mão e sai distribuindo. Tudo tem que ser pensado !

                                                               Gente, é isso ! Até o próximo post ;) bjs Mari 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário