quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quem não ama sapatos ?

Boa Tarde !
  O assunto de hoje é Sapatos ! Seja salto alto, sapatilha, botas, rasteirinhas, tênis ... toda menina ama ;)
  Admito que o meu preferido são aqueles com saltos bem altos, até porque sou baixinha, então uso e abuso desses sapatos ;) Na minha festa de 15 anos, comprei o meu sapato no shopping e ele é realmente lindo, e embaixo ele é vermelho o que passa a ideia de que a mulher (menina) anda sobre o tapete vermelho como uma estrela ! Pelo menos foi o que eu já ouvir falar, mas faz sentido ! E vamos combinar que são lindos !
                                                                 
Esse sapato foi o que eu usei na minha festa.





Esse foi o meu primeiro sapato de salto alto !






    Separei algumas fotos de sapatos altos que podem ser usados em festas, ou até mesmo para a debutante!

 






   

Além dos saltos, eu também amo tênis, e quem disse que usar tênis não é tão feminino? Olha esses tênis prateado e bronze cheios de brilhos, e sabia que são usados até em festas ?




              


Falando em brilho... olhem que perfeitos os sapatos da minha amiga de 15 anos !

Todos são perfeitos ! Sendo altos ou baixos , nós amamos sapatos ! 


Pra finalizar, o scarpin pretinho básico:

            
  É isso, até o proximo post ! Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário