domingo, 10 de fevereiro de 2013

Acessórios para todas as ocasiões.

Olá meninas ! Demorei para vir aqui hoje né ? KKKKK' pois é, minha amiga Mari está viajando e está sem internet e sem ela confesso que fico meio que sem idéias, então eu estava pensando sobre o que postar hoje. Daí, eu estava dando uma olhada no Desfile das Escolas de Samba aqui no Rio e reparei nas grandes e exuberantes fantasias que o pessoal usa e nos seus acessórios também. Então tive a idéia de colocar meus conhecimentos sobre acessórios e em qualquer ocasião do nosso dia.

Vou começar com os acessórios a ser usados durante a manhã. Você pode usar no colégio, na faculdade, ou até mesmo no trabalho, mas não exagere ! Sua imagem no seu trabalho é muito importante !

Olha esses que meigos e discretos e a cara de menina !

Esses podem ser seus acessórios para o trabalho, nada muito "cheguei"

Também tem os acessórios ou looks que podem ser usados a noite, pra curtir um shopping com os amigos, uma festa ou numa balada.


Com esses, tenho certeza que você vai arrasar !


Um pretinho básico, mas de maneira sofisticada.

Também tem aqueles que podem ser usados de manhã ou a noite, dependendo da roupa que você estiver usando !


Não são lindos esses anéis ?


Olha esses colares !

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês !
Beijos e até amanhã !
ADM. Jú Neves <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário