terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sapatilhas para todas as horas !

Meninaaaaaaas, boa noite ! Minha amiga Mari ainda está viajando, mas hoje não precisei dar uma olhada no desfile pra saber o que ia postar, tive essa idéia logo de manhã, mas postei agora porque tava com preguiça de ligar o notebook e ir pra internet... Sim, a preguiça é uma característica fixa em mim -.-

Então decidi postar sobre sapatilhas. Eu sou uma verdadeira fã delas, apesar de algumas machucarem os meus pés, mas agora eu uso uma meia no tom da minha pele e o problema foi resolvido.



Olha essa linda, e também está na nossa página no Facebook.

Mas é claro que existem sapatilhas para cada ocasião e lugar que você está. Se você vai para o trabalho, faculdade ou até mesmo a uma festa á manhã, você pode usar modelos parecidos com esses:





Não são lindas ? Perfeitas para a manhã e tarde, pois tem tons pastéis e pouco glitter e brilhos...

Mas caso você for sair á noite, curtir uma balada, uma festa de 15 anos e não quer usar um salto ? Aposte na sapatilha com cores fortes ou com brilhos, paetês e muito glitter, você vai arrasar, segue alguns modelos para você se basear:




E então meninas, vocês gostaram ? Espero que eu tenha ajudado vocês um pouco ! E não se esqueça, vocês são lindas do jeito que são e o principal de tudo é o seu conforto !

KISSES, KISSES, KISSES



Nenhum comentário:

Postar um comentário