quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Saúde em 1º lugar !

Olá lindaaaaaaas *-*
  Então, voltei de viagem, peço desculpas porque não consegui postar nada lá em Maricá , não consegui internet , por isso pedi pra a minha amiga Júh me substituir e ela arrasou ! 
  
  Mas como todo mundo , a gente sempre abusa no carnaval e acaba engordando uns quilinhos...
  Então , durante esses dias , vamos falar sobre como cuidar bem da nossa saúde. Aproveitando, vou tentar fazer uma dieta e abaixar o meu colesterol que anda meio alto :/ 
  
 Todas sabemos que para ser saudável , é preciso comer frutas, legumes, verduras e não gorduras , frituras e todas as besteiras que comemos , e que atividade física também é essencial. Mas não significa que vamos mudar totalmente , e vamos ser atléticas e vegetarianas - CALMA rs ! Vamos começar devagar , porque tudo que é em excesso faz mal ! Junto com vocês , lançarei alguns desafios que teremos de cumprir: tipo ficar 1 semana ou mais sem refrigerante (eu nunca consigo, mas por vocês eu irei tentar ) , comer 3 frutas todos os dias ... enfim , será uma série de desafios que se você quer mudar seus péssimos hábitos alimentares , porque não com suas amigas ? Todas precisamos de apoio . Então, vamos lá ! 
A-N-I-M-A-Ç-Ã-O genteee ! Para acompanhar o nosso blog , todos os dias , curta o Coisas de Meninas no facebook e seja um seguidor !
Também acho que nenhum adolescente quer ficar assim , néh ?


 Até amanhã com os primeiros passos  para a nossa SAÚDE EM 1º LUGAR ! 
Obs : Não sou nutricionista , sou uma adolescente de 15 anos que é meio sedentária e só come porcarias. Mas chega , quero mudar , e vou pedir ajuda de uma amiga nutricionista e outra que está estudando nutrição na UFRJ .
 Beijos ! Mari Matos :)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário