sábado, 23 de fevereiro de 2013

LUAL é muito bom !

Oiee, pessoas do mundo da internet !
Ontem (22/02/13) fui no lual com os meus amigos da igreja (Igreja Batista Central de Olaria). E tenho dizer que foi maravilhoso ! E é uma dica muito legal para você fazer com seus amigos. Somos do Rio de Janeiro e escolhemos a praia do Leme , combinamos que cada um levaria alguma coisa para comer e lá colocamos tochas para iluminar a noite. Foi uma noite muito abençoada (de 22h as 2h ) fizemos uma rodinha , e cantamos , refletimos e oramos em dupla (Eu e Jú : as duas blogueiras do CM). Também jogamos futebol, praticamente todos entraram no mar (eu só molhei o pé), jogaram vôlei , fizemos uma rodinha para comer salgados e frutas (levaram melancia , mas esqueceram da faca , daí cada um deu uma mordida na melancia, obs: eu não fiz isso).

Foi muito divertido e engraçado ! Vale a pena fazer um lual com seus amigos , inclusive próximo a gente tinha mais 2 grupos de adolescentes. E essas são as blogueiras que não esquecem de vocês ...

Blogueiras Mari e Jú

Essa sou eu *_* Mari

Tive a ideia de escrever na areia em homenagem ao blog e a Jú escreveu !

Daqui a pouquinho , atualizo esse post com as fotos dos meus amigos que ainda irão me passar , só pra vocês verem mais dessa noite tão animada :) 
Se gostaram do blog e desse post , sigam e se também tiver um blog comentem aqui em baixo que estou seguindo ! Obg ! Bjs ! Aguardo os comentários ! 




   

2 comentários:

  1. KKKKK' PEGADAS NA AREIA ! CARA ESTOU TÃO BRANCA QUE EU APAREÇO NA NOITE ! KKKKK'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu não apareço muito

    ResponderExcluir