segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Poemas da Hora - Amor


Boa noitee apaixonadasss ou não rs ! 
      
    De vez em quanto , vamos postar algumas poesias . O tema hoje é Amor ! Lembrando que essas são poesias feitas por mim (Mari Matos) e a minha amg Júh !



À espera de um amor

                                                                                         
Já tive muitos amores.                                                  
Mas eles vieram e se foram, como uma onda do mar.
Foram muitas as alegrias, e muitas as dores.                    
Mas agora só me falta esperar.

Procuramos sempre por alguém perfeito.
Mas quando amamos, é difícil ver defeito.
Peço a Deus, que mande o meu príncipe.
Nem  precisa ser encantado, mas apenas abençoado ! 
                                                                                           Mariana Matos


Ter você comigo agora

Seus lindos olhares.
Seus beijos ardentes.
Seus braços ao meu redor.
Eu queria você comigo agora.

Olho para as estrelas do céu
E me pergunto: Por que o amor não deu certo entre nós ?
Talvez seja a obra do destino.
Eu queria você comigo agora.

Ainda tenho esperanças.
Que o teu amor me fará renascer.
Tenho fé que eu vou te ouvir dizer: eu amo você.
Eu queria você comigo agora.

Seus olhos são como as estrelas.
O teu falar é doce.
E o seu perfume é mais delicioso que o mel.
Ah! Como eu queria ter você comigo agora.


Eu também sei que você quer voltar
e eu também te amo como nunca amei ninguém.
Volta pra mim,
Volta pro nosso lar
Deixa eu te ter comigo agora !
                                                                              Juliana Neves

Dica : Compartilhe essas poesias com o seu amor ;) 

                                                             Espero que tenham curtido , bjus ! Mari Matos :)

                          

2 comentários: