domingo, 24 de fevereiro de 2013

Musical A Família Adams : eu recomendo !

Boa Noiteee ! 
 Ontem pela primeira vez , eu fui assistir a um musical , e foi muitoo legal e engraçado. Sim, estou falando do musical A Família Adams ! Está em cartaz no Vivo Rio (Flamengo-RJ) e eu recomendo ! Fiquei encantada com a troca de cenário tão de repente , a iluminação , efeitos ... mas o principal foram as músicas e as danças ! Foi muito fantástico ver o Daniel Boaventura de pertinho e ouvir a sua linda e perfeita voz ! Sem contar com Marisa Orth (Mortícia) , Laura Lobo (Wandinha), Beto Sargentelli, Claudio Galvan, Iná de Carvalho, Nicholas Torres e Gustavo Daneluz (Feioso), Paula Capovilla, Wellington Nogueira e os outros cantores e dançarinos maravilhosos ! 
Casal Adams (Marisa Orth e Daniel Boaventura)

Família Adams 

Olhem só eu , todaa feliz da vida por estar lá :) Todos estão de Parabénss ! Muitoo legal :)
Essa foto foi no intervalo de 20 min para o 2º ato , porque o musical tem 140 min com esses 20 minutinhos de intervalo. 


Estou longe do palco porque queria que aparecesse o palco atrás de  mim, mas fiquei  na frente mesmo , e vi  de pertinho :)
Se você estiver interessado para saber mais sobre horários, sinopse... acesse o site do Vivo Rio AQUI ! 


Então , até o próximo post :) Bjus 
Mari Matos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário